Produtos

Nossos Produtos
DOSADORA
DOSADORA

DOSADORA 6
DOSADORA 6

DOSADORA 1
DOSADORA 1

DOSADORA
DOSADORA

1/4

A bomba centrífuga química para transferência de produtos altamente agressivos é projetada para aplicações, tais como: processos industriais, recirculação, transferências, descarregamento de caminhão, entre outros.

 

A bomba química é construída em polipropileno, sendo considerada uma bomba plástica industrial. Construída em termoplásticos de alta tecnologia, tais como: polipropileno e teflon. Bombas para líquidos corrosivos, químicos e tóxicos. Montagem com selagem mista de esferas (hidromecânica) ou selagem hidrodinâmica.

 

A bomba química maxbloc é amplamente utilizada pela indústria automobilística, de fertilizantes, petróleo, álcool e açúcar, química, galvanoplastias, tratamento de efluentes, entre outrasAs bombas pneumáticas de diafragma ou a bombas de diafragma elétricas de deslocamento positivo são projetadas para a transferência de produtos químicos, derivados de petróleo, entre outros.

 

As bombas pneumáticas de diafragma possuem um excelente rendimento no bombeamento de produtos viscosos, com diversas densidades ou partículas sólidas em suspensão.

 

As bombas pneumáticas de diafragma Podem ser aplicadas como bombas de transferência ou bombas dosadoras.

 

As bombas dosadoras mecânicas ou a bombas dosadoras eletrônicas, são equipamentos destinados a processos industriais onde a variação no controle de vazão ou volume se faz necessário ao longo do tempo.

 

As bombas dosadoras são muito utilizadas em processos de tratamento de água, efluentes ou para processos industriais.

 

O controle de vazão das bombas dosadoras pode ser manual ou automático por sinal de 4 a 20 mA (por pulso ou por tempo).

 

As bombas dosadoras mecânicas de deslocamento positivo, acionadas por motor e redutor, que impulsiona o diafragma. Disponível de 1 a 2 cabeçotes de dosagem, em uma única bomba. Possuem opção de controle por inversor de frequência.